Kid Cudi está internado em uma clínica de reabilitação em decorrência de um quadro de depressão e tendências suicidas. Ele dividiu a notícia com seus fãs por meio de uma postagem em sua página no Facebook na noite desta terça-feira (04/10).
O rapper pediu desculpas e admitiu ter escondido seus demônios do mundo por muito tempo. “Não estou em paz. Não tenho estado em paz desde quando vocês me conheceram”, revelou aos seus mais de dez milhões de seguidores. “Se eu não me internasse, teria feito algo ruim comigo mesmo. Sou um ser humano danificado, nadando em uma piscina de emoções todos os dias da minha vida. Há uma tempestade violenta dentro do meu coração o tempo todo. Não sei como é sentir paz. Não sei relaxar. Minha ansiedade e depressão estão dominando minha vida desde que consigo me lembrar. Não quero sair de casa por causa disso. Não posso fazer novos amigos por causa disso. Não confio em ninguém e estou cansado. Mereço ter paz. Mereço ser feliz e sorrir.”
O rapper não deu detalhes sobre a instituição em que se internou. Ele assegurou que o objetivo é “se consertar” e que sua equipe o apoia enquanto se recupera. No começo do ano, Cudi lançou a faixa “Frequency”. Em maio, anunciou seu novo álbum, Passion, Pain And Demon Slayin, e chegou a anunciar que o trabalho seriam dois discos, ambos lançados em 2016. “Não estarei por aqui para fazer a divulgação, mas meus amigos na gravadora e meu empresário Dennis vão informar vocês sobre as novidades. O álbum será lançado. Prometo.”
O artista concluiu dizendo que pretende sair a tempo de se apresentar em Long Beach, Estados Unidos, em 5 de novembro. “Amor e luz para aqueles que me amam e sinto muito se decepcionei alguém. Me desculpem, de verdade. Vou voltar mais forte e melhor. Renascido. Me sinto mal. E sinto vergonha. Me perdoem.”